Top Ad unit 728 × 90

Últimas publicações

recent

A Vigília em honra da Imaculada Conceição em Santiago de Compostela



Renitência.com, 12 de dezembro de 2013

No último dia 8 de dezembro, a arquidiocese de Santiago de Compostela, na Espanha, celebrou com toda a Igreja a festa da Imaculada Conceição. No entanto, o setor arquidiocesano da juventude quis prestar suas honras à Santíssima Virgem de um modo que pode ser qualificado como, no mínimo, medonho (os leitores poderão aplicar seus próprios adjetivos).

A vigília da Imaculada, convocada todos os anos pela Delegação da Pastoral da Infância e Juventude, aconteceu no dia 6 de dezembro na cidade de A Coruña, no noroeste da Espanha. Segundo informações da pastoral arquidiocesana, «os jovens de Curtis, junto com o seu pároco, prepararam uma graciosa apresentação que culminou com um canto à Virgem Maria».

Os fiéis e o pároco de Curtis (padre Víctor Manuel Blanco) são os personagens ilustrados na foto acima. O padre é o do centro, com o violão. As fotos que apresentamos a seguir (assim como a apresentada no início deste texto) foram publicadas no site da pastoral arquidiocesana de Santiago de Compostela, mas por motivos desconhecidos essas mesmas fotos foram removidas da publicação.


Padre Víctor Manuel Blanco, pároco de Curtis, Espanha.








A Vigília em honra da Imaculada Conceição em Santiago de Compostela Reviewed by Renitência on quinta-feira, dezembro 12, 2013 Rating: 5
Todos os direitos reservados — Renitência © 2013—2018
Hospedado no Blogger. Desenvolvido por Sweetheme.

Entre em contato conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.