Top Ad unit 728 × 90

Últimas publicações

recent

Cardeal felicita Conchita Wurst por seu triunfo



El Universo, 16 de maio de 2014
Tradução: Carlos Wolkartt – Renitencia.com

O cardeal de Viena e presidente da conferência episcopal da Áustria, Christoph Schönborn, felicitou a “drag queen” barbuda Conchita Wurst por seu recente triunfo no festival Eurovisão.

“Alegro-me muito por Thomas Neuwirth, que teve tanto êxito com sua atuação como Conchita Wurst”, escreve o cardeal em sua coluna semanal publicada hoje pelo jornal gratuito Heute, um dos mais lidos da capital austríaca.

“No colorido jardim de Deus há uma variedade de cores. Nem todos que nasceram como seres masculinos se sentem como homem, e o mesmo do lado feminino. Merecem como pessoa o mesmo respeito ao qual todos temos direito”, acrescenta Schönborn.

A tolerância, o lema principal da atuação de Conchita Wurst, “é um tema real e amplo”, explica o cardeal de Viena. E ser tolerante significa “respeitar o outro, embora não compartilhe com suas convicções”, assegura o líder da Igreja austríaca.

“Rezo por ele (Thomas Neuwirth) para que sua vida seja abençoada”, conclui Schönborn, considerado um dos cardeais mais influentes da Europa.

Neuwirth, um cantor homossexual de 26 anos, causou furor em todo o mundo com a figura de Conchita Wurst ao ganhar o recente festival Eurovisão, celebrado em Copenhaga, com a música “Rise like a Phoenix”.

Conchita Wurst, cantor homossexual, vencedor do festival Eurovisão da Canção 2014.
Cardeal felicita Conchita Wurst por seu triunfo Reviewed by Renitência on domingo, maio 18, 2014 Rating: 5
Todos os direitos reservados — Renitência © 2013—2018
Hospedado no Blogger. Desenvolvido por Sweetheme.

Entre em contato conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.