Top Ad unit 728 × 90

Últimas publicações

recent

Dezenas assistiram à «missa negra» em Oklahoma City. Centenas protestaram


Católicos de Oklahoma City se unem em oração contra a missa negra.

Fox News, 22 de setembro de 2014
Tradução: Carlos Wolkartt – Renitencia.com

O número de manifestantes superou o de participantes da satânica “missa negra” realizada ontem em Oklahoma City.

O jornal The Oklahoma informou que entre 40 e 50 pessoas participaram do ritual, que foi realizado num pequeno teatro no subsolo do Centro Cívico de Oklahoma City. A cerimônia foi presidida por Adam Daniels, um satanista alto-proclamado que havia dito que seu grupo moderaria em relação a alguns elementos mais decadentes do ritual para cumprir com a lei estadual.

Daniels disse ao jornal Tulsa World antes da cerimônia que incluiria um ritual denunciando Jesus Cristo e pisoteando uma bolacha representando a hóstia. E acrescentou que os rituais privados realizados por seu grupo contam com sexo, urina e nudez.

Enquanto isso, cerca de 1.200 católicos lotaram a igreja de São Francisco de Assis para participar de uma hora santa conduzida pelo arcebispo Paul S. Coakley. Um ginásio adjacente e uma cafeteria ficaram lotados de fiéis que não puderam entrar no santuário, enquanto cerca de outros 400 se reuniram em frente para ouvir a cerimônia transmitida através de alto-falantes.

Durante o sermão, Dom Coakley disse aos participantes que Oklahoma City havia sido alvo de “forças obscuras”, mas observou que, como cristãos, “sabemos que Cristo venceu Satanás. A guerra foi vencida, Cristo venceu, embora conflitos continuarão a existir até que Cristo venha reinar para sempre”.

A hora santa foi seguida por uma procissão até o Centro Cívico, onde os manifestantes se reuniram para protestar contra o ritual satânico. A segurança foi reforçada e a Polícia de Oklahoma City disse à KOKH-TV que alguém havia ameaçado explodir uma bomba durante o evento. O jornal The Oklahoma informou que uma mulher foi presa depois de haver-se ajoelhado na frente de uma das entradas do Centro Cívico e se recusado a sair.

Apesar da indignação com o evento, os funcionários municipais disseram que não impediriam o ritual porque o Centro Cívico é um edifício público.




Dezenas assistiram à «missa negra» em Oklahoma City. Centenas protestaram Reviewed by Editor on segunda-feira, setembro 22, 2014 Rating: 5
Todos os direitos reservados — Renitência © 2013—2018
Hospedado no Blogger. Desenvolvido por Sweetheme.

Entre em contato conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.