Top Ad unit 728 × 90

Últimas publicações

recent

EUA: Ritual satânico público programado em Oklahoma City


Dom Paul Coakley, arcebispo de Oklahoma City.

DICI, 12 de setembro de 2014
Tradução: Carlos Wolkartt – Renitencia.com

Uma cerimônia satânica está prevista para ser realizada no Centro Cívico Music Hall em Oklahoma City, no dia 21 de setembro. Para atrair os curiosos e promover o ritual aberto ao público, os organizadores anunciaram a profanação intencional de uma Hóstia consagrada. Depois da resposta da arquidiocese e da apresentação de uma queixa junto ao sistema de justiça americano, a Hóstia foi devolvida em 21 de agosto.

Não satisfeito com esta restituição, o arcebispo de Oklahoma City, Paul Coakley, disse estar “preocupado com os perigos espirituais” que isso representa para todos os que estão direta ou indiretamente envolvidos nesta cerimonia satânica. No início deste mês, em uma carta aberta, Dom Coakley pediu aos católicos que rezem uma novena a São Miguel Arcanjo e façam penitência para tentar impedir esta missa negra. “Este ritual satânico é muito sério. É uma inversão blasfema e obscena da missa católica”. A chamada para a oração ecoou pelos Distritos da Fraternidade São Pio X nos Estados Unidos.

O arcebispo Paul Coakley implorou várias vezes às autoridades da cidade que não dispusessem os edifícios públicos ao grupo satânico para a organização do ritual. No entanto, tudo foi em vão, pois as autoridades municipais usaram como argumento a “neutralidade da cidade” em relação a práticas de quaisquer “expressões religiosas”.

Segundo a agência APIC, em publicação de 23 de agosto, o administrador do centro cívico lembrou que eventos similares foram organizados em anos anteriores e “tiveram pouca ou nenhuma atenção”.

O programa [ritual] está previsto para acontecer. É organizado por uma entidade oficial cujo líder é, de acordo com um artigo publicado em 08 de agosto no site da Fox News, um criminoso sexual “coberto com tatuagens satânicas por todo o corpo”. No mesmo artigo, ficamos sabendo que uma cerimônia de exorcismo reverso está programada para a noite, a fim de “fazer sair o Espírito Santo de uma pessoa”.

As autoridades locais, no entanto, decidiram enviar ao evento um agente de polícia para prevenir eventuais infrações do código civil.
EUA: Ritual satânico público programado em Oklahoma City Reviewed by Editor on sexta-feira, setembro 19, 2014 Rating: 5
Todos os direitos reservados — Renitência © 2013—2018
Hospedado no Blogger. Desenvolvido por Sweetheme.

Entre em contato conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.