Top Ad unit 728 × 90

Últimas publicações

recent

Comunicado da Santa Sé sobre a condecoração de Lilianne Ploumen


InfoCatólica, 16 de janeiro de 2018
Tradução: Carlos Wolkartt – Renitencia.com

A concessão da medalha de Comendadora da Ordem Equestre de São Gregório Magno a Lilianne Ploumen, ex-ministra holandesa e ativista pró-aborto, foi justificada pela Santa Sé como um costume diplomático que não implica a aprovação de sua ideologia abortista.

Veja também:

Comunicado oficial da Santa Sé:

 A distinção honorífica da Pontifícia Ordem de São Gregório Magno recebida pela Sra. Lilianne Ploumen, Ministra do Desenvolvimento, em junho de 2017, durante a visita dos Reis da Holanda ao Santo Padre, responde ao costume diplomático da troca de honrarias entre as delegações por ocasião das visitas oficiais dos Chefes de Estado ou de Governo ao Vaticano.

Não se trata, em nenhum caso, de uma aprovação das políticas a favor do aborto e do controle da natalidade promovidas pela Sra. Ploumen.

Um abraço,
Paloma García Ovejero *

Por sua parte, o cardeal holandês Eijk ressaltou que não participou da concessão do titulo de Comendadora da Pontifícia Ordem Equestre de São Gregório Magno à ministra L. Ploumen, acrescentando que não sabia que isso tinha acontecido.

* Paloma G. Ovejero é a vice porta-voz do Vaticano.
Comunicado da Santa Sé sobre a condecoração de Lilianne Ploumen Reviewed by Editor on terça-feira, janeiro 16, 2018 Rating: 5
Todos os direitos reservados — Renitência © 2013—2018
Hospedado no Blogger. Desenvolvido por Sweetheme.

Entre em contato conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.