Top Ad unit 728 × 90

Últimas publicações

recent

Coroinhas puseram maconha no turíbulo durante missa na Espanha


TN, 11 de janeiro de 2018
Tradução: Carlos Wolkartt – Renitencia.com

Dois coroinhas da Catedral de Santiago de Compostela, na Espanha, passaram a noite na prisão após realizarem uma brincadeira de mau gosto. Os rapazes puseram maconha no "botafumeiro", o turíbulo gigante que percorre o corredor principal do templo numa das partes da missa.

O evento ocorreu no último sábado, quando centenas de religiosos se reuniram para celebrar a Epifania do Senhor, uma das mais antigas festas litúrgicas. Algo estranho aconteceu quando os padres da catedral puxaram o turíbulo e a fumaça começou a sair.

"Não cheirava como de costume. Era um cheiro familiar; eu não conseguia relacioná-lo com nada, mas esse odor sempre está no quarto do meu filho", descreveu um dos fiéis que estava na catedral, falando ao jornalista.

Por fim, a polícia detectou que o cheiro correspondia à maconha e ordenou a prisão dos dois coroinhas após a celebração. Depois de serem levados à delegacia, ambos confessaram que haviam comprado a droga para fazerem uma piada durante o ano-novo. 

Os rapazes foram liberados no dia seguinte, sem acusações. No entanto, não poderão atuar como coroinhas novamente.
Coroinhas puseram maconha no turíbulo durante missa na Espanha Reviewed by Editor on quarta-feira, janeiro 17, 2018 Rating: 5
Todos os direitos reservados — Renitência © 2013—2018
Hospedado no Blogger. Desenvolvido por Sweetheme.

Entre em contato conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.